Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Spotify lança nova versão grátis; vem saber mais!

O app teve algumas mudanças superlegais, mas ainda continua com anúncios e outras limitações

versão grátis do spotify
Foto: Divulgação

Sim, miga, pode comemorar! Foi lançada uma nova versão grátis do Spotify para iOS e Android! Ela ainda contém anúncios, porém agora o design do app para smartphone está bem mais simples e conta com outras novidades superlegais. Para você saber quais são e como usá-las, listamos abaixo as mudanças!

Ignore Youtube GIF by SoulPancake - Find & Share on GIPHY

Confira as novidades da versão grátis do Spotify:

Playlists sob demanda

Você pode ouvir qualquer faixa em 15 playlists sob demanda, que são feitas baseadas no seu gosto musical, no que o app acha que tem a ver com seu gosto musical. Dentro dessas playlists, existe a possibilidade de escolher a ordem em que as músicas vão tocar. Legal, hein?!

Mais personalização

versão grátis do spotify

Foto: Divulgação

Agora, encontrar e descobrir novas músicas ficou mais fácil! Ao selecionar seu artista preferido, o Spotify faz playlists personalizadas que correspondem ao seu gosto musical, como o Daily Mix.

Faça seu Spotify

versão grátis do spotify

Foto: Divulgação

Nessa atualização gratuita, você pode dizer qual música você gosta ou não enquanto ouve. Como? É só clicar no ♡ para salvar músicas na sua playlist Favoritos e clicar no     para ocultar aquelas que você não curte e não quer ouvir. Assim, as recomendações do app melhoram à medida em que você ouve e demonstra suas preferências.

Reprodução fácil de playlists

Aparentemente, ficou mais fácil criar e editar uma playlist no Spotify. Depois de dar um nome à playlist e escolher algumas faixas, o app começa a recomendar outras músicas para você.

Toque músicas utilizando menos dados móveis com o Data Saver

versão grátis do spotify

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a ajuda do recurso Data Saver, você pode economizar até 75% do seu pacote de dados. Essa novidade é muito interessante para quem adora o Spotify, mas sempre tem que tomar cuidado para a internet não acabar… Quem sabe isso diminui os momentos em que você está ouvindo uma música e, do nada, vê que já está quase sem 3G, né? Ninguém merece!

Essas novidades são úteis e mega bem-vindas! Mas, infelizmente, a versão grátis do Spotify ainda possui algumas limitações. Por exemplo, só dá para pular faixas seis vezes no período de uma hora e não podemos ouvir nada no modo offline… Bem ruim, né? Esperamos que algum dia isso seja melhorado também!

Mais notícias para você

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Curiosidades

O evento, que acontece nesta terça-feira (05), contará com a participação de Ludmilla, Jão e Marina Sena

Entretenimento

Retrospectiva personalizada chegou para os usuários nesta quarta-feira (29)

Entretenimento

Plataforma divulgou nessa quarta-feira (28) o tão esperado Spotify Wrapped