Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Novo clipe de Luísa Sonza “Rebolar” está o maior babado; vem conferir!

A cantora foi pura ousadia nos looks e coreografia!

novo clipe de luísa sonza
Foto: Reprodução/Instagram

O novo clipe de Luísa Sonza, do hit Rebolar, está o maior babado de tão lindo e maravilhoso! A cantora, como sempre, arrasou na cantoria e surpreendeu com seus looks e coreografias sensuais. As roupas ‘maras’ usadas por ela deixaram seu corpo ainda mais bonito.

Em seu novo clipe, Luísa interpretou realmente o que a música diz e rebolou igual uma diva. A letra de Rebolar foi feita por ela em parceria com os hitmakers Umberto Tavares e Jefferson Junior, co-autores de outros sucessos como “Bang”; “Bom” e “Paradinha”. Ou seja, o novo hit é o maior babado, né?

Então imagina a canção no novo clipe de Luísa Sonza com ela dançando igual uma estrela com muito brilho em seu figurino. Pois é, o resultado não poderia ser mais bafônico que esse. Dá só uma olhadinha a seguir!

Confira o novo clipe de Luísa Sonza da música Rebolar: 

Conheça algumas curiosidades sobre a Luísa Sonza:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...