Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é vista com novo crush!

Muita gente já estava desconfiando desse casal!

boca rosa crush
Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários do Instagram, vários fãs tinham percebido as interações entre eles. Confirmando as suspeitas, os dois foram vistos em um shopping juntos e disfarçaram ao ver os fotógrafos. Vem saber quem é o novo crush da Bianca Andrade!

Miga, parece que temos um novo casal na área! Depois de alguns likes e comentários, a Boca Rosa foi vista em um shopping do Rio de Janeiro ao lado de um possível novo crush. As chances de terem algo são altas e muitos fãs já estão torcendo pelos dois. Está curiosa para saber? Vamos te dar uma dica de quem seja:

via GIPHY

Novo crush da Bianca Andrade

E aí, miga, descobriu? Simmm, é o jogador Pato! Ele está morando na China e joga em um time de lá, mas durante uma temporada no Brasil, achou um tempinho para encontrar a Bianca Andrade. Será que esse casal é real mesmo?

Ao perceberem que estavam sendo fotografados pelos paparazzi, os dois disfarçaram. O possível novo crush da Bianca Andrade estava todo de preto e vestido óculos escuros e boné. Nas redes sociais, os dois se seguem, costumam curtir as publicações um do outro e já rolaram alguns comentários.

novo crush da bianca andrade

Foto: J Humberto/AgNews

Os dois não estavam sozinhos, não! Boca Rosa e Alexandre Pato foram vistos ao lado da mãe de Bianca, Mônica Andrade, e algumas amigas da blogueira. Ninguém postou nada ou se pronunciou.

novo crush da bianca andrade

Foto: J Humberto/AgNews

Conheça agora algumas das tatuagens da Bianca Andrade!

Mais notícias para você

Comportamento

Seu crush sumiu? Pode ser que a gente saiba o motivo...

Comportamento

Separamos as melhores dicas para melhorar sua conversa com o crush

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido