Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Novo filme de Sabrina Carpenter no Disney+, “Clouds”, ganha trailer inédito – assista!

"Clouds": tudo o que já sabemos sobre o novo filme da Sabrina Carpenter no Disney+
"Clouds": tudo o que já sabemos sobre o novo filme da Sabrina Carpenter no Disney+

Nossos lencinhos já estão prontos! Na última terça-feira (22), o Disney+ divulgou um trailer exclusivo para o novo filme Clouds, estrelado por Sabrina Carpenter e Fin Argus. A produção tem data de estreia prevista para o dia 29 de janeiro e já está deixando claro que o longa vai ser super emocionante.

+ “Clouds”: tudo o que já sabemos sobre o novo filme da Sabrina Carpenter no Disney+

O enredo da história fala sobre a vida de Zach Sobiech (Fin), um adolescente apaixonado por música,que vive com osteossarcoma, um câncer ósseo raro. No início de seu último ano, ele está pronto para sair da escola e enfrentar o mundo, mas quando recebe a notícia de que a doença se espalhou, ele e sua melhor amiga e parceira de composições, Sammy (Sabrina), decidem passar o pouco tempo que ainda o resta para realizar seus sonhos.

Assim, os dois decidem fazer vídeos para o YouTube, compartilhando covers e músicas próprias, o que acaba chamando muita atenção. Vem ver o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Jockey Clube Brasileiro recebeu a primeira edição do MITA Festival desse ano

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Aos 21 anos, Carolina Amaral integra o elenco de “O Coro”, a mais nova obra do Disney Plus, prevista para o segundo semestre de...

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...