Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Atriz de Riverdale será par romântico de Jacob Elordi, de A Barraca do Beijo, em novo filme!

E a história do filme vai te fazer chorar MUITO!

novo filme de jacob elordi
Fotomontagem: Isadora Andrade e Reprodução

Assim como a gente, você deve ter amado A Barraca do Beijo, né?! Depois de nos apaixonarmos por Noah, agora teremos um novo filme de Jacob Elordi, em que uma atriz de Riverdale será seu par romântico. Que parceria incrível, em?! Tiera Skovbye, que interpreta Polly Cooper na série, vai atuar ao lado do namorado de Joey King no filme chamado 2 Hearts. Estamos muito ansiosos para ver essa dupla em ação!

Ainda não sabemos muito sobre o longa, mas a trama será baseada no livro All my Tomorrows, de Eric Gregory. A história é protagonizada por Chris, que decidiu virar um doador de órgãos um pouco antes de algo acontecer… Já sabemos que vamos chorar MUITO! 

novo filme de jacob elordi

Jacob Elordi e Tiera Skovbye no set de filmagem do filme “2 Hears” – Foto: Reprodução/Twitter

Depois do filme…

As gravações estão acontecendo em Vancouver, no Canadá. Depois que as filmagens acabarem, como Jacob Elordi está bombando, ele já tem compromisso marcado com Euphoria, nova série da HBO que deve estrear em março de 2019. A história será no estilo 13 Reasons Why, abordando assuntos bem importantes, e Zendaya vai interpretar Rue, uma adolescente de 17 anos que lida com abuso de drogas.

Já que o novo filme de Jacob Elordi promete ser incrível e o boy está fazendo o maior sucesso, aproveite para conferir tudo o que você precisa saber sobre ele:

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...