Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Novo “Gilmore Girls”? Conheça a série “Ginny & Georgia”

Novo "Gilmore Girls"? Conheça a série "Ginny & Georgia"
Novo "Gilmore Girls"? Conheça a série "Ginny & Georgia"

No dia 24 de fevereiro de 2021 chega à Netflix uma nova série sobre mãe e filha, “Ginny & Georgia“. Com dez episódios, o objetivo será encantar a todos com a história sobre uma adolescente muito inteligente e sua mãe carismática. O seriado tem sido comparado ao clássico “Gilmore Girls“, influência confirmada pela própria diretora da produção.

Nas informações divulgadas pelo streaming, Ginny é descrita como uma “adolescente muito inteligente, rebelde e vulnerável sob uma armadura de franqueza e raciocínio rápido”, interpretada por Antonia Gentry. Já Brianne Howey é Georgia, uma mãe “astuta, inteligente, manipuladora e dura sob o charme dela.”

O enredo mostrará uma tentativa de Georgia de dar um recomeço à família na cidade de Nova Inglaterra. No entanto, a nova casa vem com um pouco do passado da Geórgia voltando a tona.

A série também conta com a estrela de “Degrassi: Next Class”, Sara Waisglass como Maxine, Jennifer Robertson de “Schitt’s Creek” como Ellen, o ex-aluno de “Friday Night Lights”, Scott Porter’ como o prefeito Paul Randolph e o ator de “Narcos” Raymond Ablack como Joe.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série icônica dos anos 2000 completa 23 anos nesta quinta-feira (5)

Entretenimento

Série que foi sucesso dos anos 2000 quase ganhou uma derivada mais que especial

Entretenimento

As férias representam um momento perfeito para a gente descansar e aproveitar o tempo livre. E tem jeito melhor que assistindo série? Quem é...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...