Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Now and Then”: Jorge Lopez é confirmado em suspense bilíngue da Apple TV+

O ator de “Elite” participará de série gravada em duas línguas.

Now and Then Jorge Lopez é confirmado em suspense bilíngue da Apple TV+
"Now and Then": Jorge Lopez é confirmado em suspense bilíngue da Apple TV+ (Créditos: Reprodução/Instagram)

Nosso eterno Valerio de “Elite”, o ator Jorge Lopez está repleto de projetos. Após as gravações de uma produção Netflix brasileira, agora, o ator foi confirmado em uma série bilíngue para o streaming Apple TV+. “Now And Then”, como o nome sugere, é divida entre dois tempos e traz atores latino-americanos contracenando em inglês e espanhol. A data de estreia, entretanto, ainda não foi divulgada.

A publicação divulgada pelo Deadline na última sexta-feira (11) confirma o ator chileno, Alicia Jaziz (“Ingobernable”), Dario Yazbek Bernal (“A Casa das Flores”), Alicia Sanz (“#RealityHigh”), Jack Duarte (“Rebelde”) e Miranda de la Serna (“Before Opening Night”).

A sinopse afirma que a série falará sobre um grupo de jovens universitários em Miami que presenciam uma morte durante um feriado. Vinte anos depois, as testemunhas começam a ser ameaçadas e resolvem se reencontrar para evitar que suas vidas atuais sejam atingidas pelo que pode ser revelado.

Vale pontuar que o seriado terá produção de Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira, equipe que atuou em “As Telefonistas”, “Velvet” e “Gran Hotel”. Gideon Raff, conhecido pelo trabalho em “Homeland” (2011-2020) e “The Spy” (2019), também estará envolvido na nova série como produtor executivo e diretor dos dois primeiros episódios.

Mais notícias para você

Entretenimento

As imagens inéditas de “Temporada de Verão”, nova série da Netflix que traz Giovanna Lancellotti e Jorge López no elenco principal, foram liberadas pela...

Entretenimento

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (5) sua nova série brasileira, Temporada de Verão. O elenco vai contar com Giovanna Lancellotti, André Luiz Frambac, Gabz...