Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Now United: Alex Mandon Rey se desculpa com fãs e motivo é fofo

Now United: Alex Mandon Rey se desculpa com fãs e motivo é fofo
Now United: Alex Mandon Rey se desculpa com fãs e motivo é fofo (Reprodução/Instagram)

No tempo do cancelamento, quando vemos alguma celebridade se desculpando o coração já até congela achando que a pessoa fez algo errado. Mas, felizmente, esse não foi o caso de Alex Mandon Rey. O artista apareceu nos stories para se desculpar, realmente, mas o motivo foi fofo.

Sinto muito por estar inativo. Estou terminando minhas provas finais e preciso estar focado, porque quando eu terminar, coisas boas vão começar“, escreveu ele.

Reprodução

novo membro do Now United

No fim de abril, Alex Mandon Rey foi anunciado como o novo membro do Now United. Contudo, mais de um mês após o anúncio, o representante da Espanha no grupo ainda não se encontrou com os outros integrantes em Abu Dhabi, local onde o NU está hospedado atualmente.

No episódio mais recente do The Now United Show, Alex explicou os motivos para esse encontro ainda não ter acontecido. Segundo o espanhol, ainda há alguns trabalhos escolares que ele precisa finalizar antes de viajar. Ele também garantiu que, dentro de algumas semanas, já vai se unir com o Now United.

Mal podemos esperar para que esse encontro aconteça logo! Vale ressaltar que o programa também contou trechos dos membros arrumando suas malas para a viagem à Abu Dhabi. Confira o episódio completo abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...