O novo hit de Luísa Sonza, que estará na nova novela da Globo, agora virou clipe! Nunca Foi Sorte mostra um lado da cantora muito mais social, abordando o machismo como algo que atinge também os homens. Oi? Isso mesmo, miga! Com vários recados fortes, o novo hino de Sonza não vai sair da sua cabeça. Vem assistir ao clipe e entender mais!
Que Luísa Sonza é um anja e sempre lança clipes lacradores, já sabemos. Mas dessa vez, a cantora foi longe demais e está pisando muito em sua mais nova produção. A clipe de Nunca Foi Sorte promete agitar a sua playlist com um recado mara! A girl está lindíssima, trouxe um elenco representativo e fala sobre váaarias questões importantíssimas.
A música faz parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, a próxima das 21h da Rede Globo. Ela foi escrita pelo próprio autor Aguinaldo Silva, foi gravada por Luísa e possui discurso de empoderamento. “Fiquei muito feliz ao receber esse convite para interpretar uma composição do Aguinaldo Silva, de quem sou muito fã. Cantar na trilha sonora de uma novela é um sonho!” – comenta Sonza. Vem entender mais esse lacre!
Nunca Foi Sorte
O clipe já começa com Luísa e mais algumas girls questionando “quem disse que futebol é coisa pra menino?”. Dá pra sentir que vem tombamento por aí, né? Dai pra frente, a cantora questiona sobre a cor azul ser só para meninos e explica que um homem de verdade cria um filho e o educa.
A cor azul ainda aparece nas referências de cores, inclusive com a própria Luísa levando um banho de tinta azul. Ela manda a real e diz que “quer respeito” acima de tudo e que a melhor forma de acabar com o machismo é abrindo a mente. Pisadeira ela, né non?
O diretor do projeto, Philippe Noguchi, explica que até a cenografia tem um significado especial. “Conforme as pessoas que são oprimidas no enredo vão se libertando, se rebelando contra as imposições, a gente começa a revelar que aquilo tudo não passa de um cenário”, afirma o diretor.
Com refrão dançante, a mensagem não se perde e logo em seguida fala sobre os assédios sofridos pelas mulheres na hora da “paquera”. Luísa reforça o discurso de que não é não e incentiva a conversa para quebrar o gelo, mas avisando para que “ponha-se no seu lugar”.