Namorar é tudo de bom, mas nem sempre é fácil. A convivência, rotina e a personalidade de cada um exigem jogo de cintura para manter uma relação saudável. Os astros também influenciam o jeito de se relacionar, por isso, confira como cada signo age quando está em um namoro:
Áries: você gosta de ser independente, por isso, fica chateada com crises de ciúmes e pegação no pé. Também não curte muita carência e pode até terminar se sentir cobrada demais. Quando está apaixonada vê a pessoa como perfeita e, quando enxerga problemas, não tem muita paciência para resolver. Para dar certo, é bom desenvolver esse seu lado e o casal precisa ser animado e independente.
Touro: você não é de se envolver de cara. Para encarar um relacionamento, precisa gostar MUITO de alguém. Não é de fazer “joguinhos” e esconder o que sente, então seu amor sempre sabe o que esperar de você. Não costuma começar o namoro de cabeça: vai se apaixonando aos poucos mas leva o compromisso a sério desde o começo. Também acha superdifícil controlar o ciúme.
Gêmeos: para deixar a liberdade que você tanto ama de lado, o gato tem que ser bom de papo e principalmente, de ouvido, já que você adora conversar sobre tudo. Passa momentos de pura alegria com o amado mas pode deixá-lo inseguro por mudar de ideia o tempo todo. Por outro lado, esse seu jeito inconstante é ótimo quando quer surpreender o gato.
Câncer: mesmo já gostando do gato, você demora bastante para revelar seus sentimentos. Só abre o coração de vez quando tem certeza de que é correspondida e que o cara quer um relacionamento sério. É fiel e se o amor termina, tem dificuldades de por fim no romance por medo de se arrepender ou magoar o gato.
Leão: curte o romance cheia de alegria e demonstra seu amor como poucos, porque adora ver o amado feliz. Mas, se o gato chama mais atenção do que você, o mau humor toma conta da leonina. Quando rola uma briga, costuma por a culpa no amado porque tem dificuldade em enxergar os próprios erros.
Virgem: não gosta de ousar muito, mas gosta quando é surpreendida pelo amado. Quando fica à vontade com o gato, faz de tudo para deixá-lo feliz, mas se decepciona quando ele não corresponde às suas enormes expectativas. A virginiana também é fiel e dá a maior força quando o amado precisa.
Libra: quando está amando, faz tudo com carinho e criatividade para deixar o amado feliz. Adora se apaixonar e saber que alguém está pensando em você faz a maior diferença. Costuma ser equilibrada e dar valor à amizade e à cumplicidade com o namorado. Como não gosta de ficar sozinha, costuma emendar um namoro no outro se o lance não dá certo.
Escorpião: não deixar a relação cair na rotina é fácil para você. Com todo seu charme e poder de sedução, a escorpiana deixa o gato apaixonado o tempo todo. Mas, se ele não corresponde, você vira bicho. Se o gato termina, pior ainda! Vingativa, você é capaz de traçar planos malignos para que ele sofra dobrado.
Sagitário: você não costuma assumir um namoro porque não curte compromisso, mas quando o faz é porque está superdisposta a investir no relacionamento. Para dar certo, o clima deve ser leve, descontraído e alegre. Apesar de ser carinhosa, seu jeitinho inconstante pode confundir o amado. Não gosta de pegar no pé, mas se sente melhor no comando da relação.
Capricórnio: você precisa ter certeza do que sente e se é correspondida antes de assumir um namoro. Se isso acontecer, a capricorniana deixa o jeito calado de lado e assume um jeito mais descontraído, confiante e sedutor. Mesmo quando alcança o que quer, você se esforça para manter o amado ao seu lado e o romance firme e forte.
Aquário: você adora se aventurar por aí, mas também fica feliz da vida quando está com alguém especial. Mas, para assumir um relacionamento sério, precisa ter certeza absoluta da conexão entre o casal. Seu jeito imprevisível costuma confundir o amado: o que é motivo de briga em um dia pode não ter a menor importância depois. Mesmo namorando você não abre mão de uma coisa: os amigos.
Peixes: aquele papo de que é cada um na sua não tem nada a ver com você. A pisciana é uma companheira para todas as horas e leva a sério o “na alegria e na tristeza”. Quando isso não acontece fica na maior tristeza. É supersentimental, então qualquer grosseria é motivo para acabar com seu dia.
You must be logged in to post a comment Login