É superlegal sair e fazer novas amizades, conhecer vários gatinhos, paquerar e quem sabe até conseguir um namô depois, não é mesmo, girls?! Mas nem sempre as coisas acontecem assim. Às vezes a gente fica de olho em um gato, ele acaba chegando, tem um papo bacana e vocês acabam ficando. Só que…passa um tempo e você descobre que ele tem namorada! É uma situação bem chata, mas tem solução!
Culpa
O gato foi superfofo, tinha um papo superlegal e você acabou não resistindo! Tudo bem, você não é culpada pela situação. O único culpado da história é o garoto que acabou enganando você e a namorada. Agora pense bem: se ele teve coragem de fazer isso com a namô é porque não é tão legal assim. Com certeza ele não iria gostar de passar pela mesma situação. Será que vale a pena insistir em uma relação que começou desse jeito? Com mentiras e traição?
Converse
Mesmo que você esteja desencanada, vale a pena conversar com o gato, pois ele omitiu que tinha namorada e você merece uma explicação. Pergunte a ele por que não te falou a verdade, por que fez isso, se está com problemas no relacionamento dele com a garota… Muitos meninos costumam trair por imaturidade, mas outros traem porque estão com algum problema no namoro. De qualquer forma, isso não é legal. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas por respeito ao outro é melhor colocar os “pingos nos is” para depois partir pra outra.
Desencane
Por fim, desencane da história. O garoto foi legal e mexeu com você, mas tem um monte de gatinhos por aí solteiros que também são tão legais quanto o que você ficou. Não desista do amor por causa de alguém que não te merece. Reúna suas BFFs e vá se divertir. Dê chance para um novo amor. Quando você menos esperar vai aparecer alguém superespecial! O que passou, passou.
Acredite em você e no seu poder de conquistar os gatinhos que te merecem! Você vai arrasar na paquera!
Texto: Letícia Greco
Foto: Thinkstock/Getty Images
You must be logged in to post a comment Login