Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

O que fazer quando ninguém aceita o seu namoro

Coração do contra: o que fazer quando ninguém aceita o seu namoro

Nada como viver um lindo conto de fadas: você está apaixonada, o seu fofo também e vocês estão muito felizes. Só tem um pequeno problema: ninguém aceita o namoro de vocês e surgem críticas pra todo lado. O que fazer quando você está numa boa com o gato e ninguém aceita essa relação?

Amigas enciumadas

É comum ficar com um garoto e não dar mais tanta atenção para as amigas. Só que elas podem ficar com ciúme, além de achar coisas negativas no relacionamento de vocês. Saiba que é uma reação normal das BFFs, porque elas gostam da sua companhia e tem medo de te perder para um garoto. Com o tempo elas vão acostumar e aprender a conviver com vocês numa boa. Só tome cuidado: se elas forem muito contra, ou acharem que tem algo de errado com o garoto, pode ser inveja. É importante ser esperta nessas horas e prestar atenção em quem realmente gosta de você e deseja o seu bem.

Família encanada

Muitas vezes a família não curte o namoro – ou por não gostar do carinha ou por achar que é muito cedo para namorar. Até aí tudo bem, mas pense que sua família sempre deseja o seu bem e quer o melhor pra você. Se eles foram totalmente contra, é bom conversar com seus pais e explicar a situação. Lembre-se que o diálogo é uma ótima solução!

Felicidade incomoda?

Algumas pessoas podem ficar incomodadas com a felicidade dos outros. Isso é muito ruim, mas infelizmente acontece. Portanto, lembre-se que você está feliz e não se importe com o que os outros falam. O que importa é saber que o gato também gosta de você e investir nele. Não ligue para os comentários maldosos: é só ficar na sua e curtir numa boa.

Não fique triste se não aceitam o seu namoro: pode demorar um tempo até todo mundo se acostumar. Quando o tempo passar, você vai ver como tudo pode melhorar! 🙂

Texto: Isabela Zamboni
Foto: Thinkstock/Getty Images

40 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você