Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Estamos impactadas com o teaser da 15ª temporada de Grey’s Anatomy!

O que será que vai rolar no Grey Sloan Memorial ?

15ª Temporada de Grey's Anatomy
Foto: reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (11), liberaram o teaser da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, com vários frames que deixaram os fãs da série megacuriosos e chocados. Ainda não dá pra saber o que vai acontecer real/oficial, já que tudo são especulações. Confira o trailer:

O que mais chamou a atenção nesse rolê todo foi um frame onde a Meredith Grey (Ellen Pompeo) aparece aos beijos com DeLuca (Giacomo Gianniotti) . Será que o boy é o novo lancinho da Dra. Grey? Será que é real? Vamos morrer de curiosidade até o lançamento da temporada (que vai ao ar dia 27 de setembro).

Além disso, ATENÇÃO, temos novos boys cirurgiões. Alex Landi dará vida ao primeiro cirurgião gay da série. Incrível, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

☕️

Uma publicação compartilhada por Alex Landi (@alexlandi7) em

Outro boy que deve entrar para o elenco é o Chris Carmack, que viverá o cirurgião ortopedista do hospital Grey Sloan Memorial.  E como se não bastasse tanta novidade, ainda temos a Teddy (Kim Raver) revelando que está grávida de 11 semanas.

Já estamos morrendo de ansiedade pelos novos episódios! Lembrando que, aqui no Brasil, a 15ª temporada de Grey’s Anatomy será transmitida pelo canal Sony.

Enquanto a 15ª temporada de Grey’s Anatomy não chega, confira alguns atores da série que já participaram de séries/filmes de heróis:

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar

Cinema e TV

Aproveite essa seleção especial para entreter seu Halloween