Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Oi? Azealia Banks raspa a cabeça e afirma: “Me sinto como Britney em 2007”

Oi? Azealia Banks raspa a cabeça e afirma: "Me sinto como Britney em 2007"
Oi? Azealia Banks raspa a cabeça e afirma: "Me sinto como Britney em 2007"

No último sábado (1), Azealia Banks decidiu passar por um momento de renovação e raspar a cabeça para marcar esse novo período de sua vida. Nos stories do Instagram, a cantora compartilhou toda a experiência de cortar o próprio cabelo em uma série de postagens.

Enquanto cortava as madeixas, a artista polemizou dizendo que estava prestes a ter seu momento Britney Spears, que raspou a próprio cabelo em 2007, depois de uma série de acontecimentos e assédio que a levaram à exaustão psicológica.

“Toda essa energia de estresse e energia de separação…estou prestes a ter meu momento Britney Spears. Eu me sinto como Britney, puta de merda em 2007. Vou raspar minha cabeça só para me sentir revigorada novamente”, explicou Azealia.

Em seguida, a cantora afirmou que se sentiu inspirada após assistir o novo álbum audiovisual de Beyoncé, Black Is King, lançado na última sexta-feira (31).

“Isso me fez querer raspar todo esse cabelo relaxado. Estou sentada aqui lendo todos os perigos dos relaxantes. Será que é por isso que eu sou louca? Por causa do relaxante capilar e da loção? Não, eu estou raspando isso! Estou raspando todo esse estresse da minha cabeça”, continuou Azealia, explicando sobre sua situação durante o processo.

Assim terminou de raspar todo o cabelo, a dona do single Anna Wintour afirmou que sente livre: “Eu me sinto tão livre…eu tinha que tirar toda essa energia, sim! Isso parece tão fresco e livre”.

Por fim, ela revelou que irá usar perucas até o fim da pandemia do novo coronavírus e só então deixará as madeixas crescerem novamente. “Só vou ficar careca com essas perucas até o final do coronavírus e depois vai voltar a crescer… quando o coronavírus terminar, vou ser legal com essas tesouras. Espiritualmente, sinto que anos de trauma e energia acabaram. Isso foi limpeza”, concluiu.

Enquanto isso, Britney Spears enfrenta uma situação nada agradável com a família, que continua insistindo em mantê-la sob tutela. Quer saber mais? Nós te explicamos tudinho no vídeo abaixo!

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"