Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Truques para crescer as sobrancelhas e corrigir as falhas

Com elas, todo o cuidado é pouco!

óleos para sobrancelhas
-Foto: Shutterstock

Um dos problemas relacionados às sobrancelhas são as falhas ou falta de volume. Quem nunca? Mas isso está com os dias contados, pois os óleos para sobrancelhas prometem mudar essa situação.

As sobrancelhas são conhecidas como a moldura dos olhos, e não é por acaso. Elas são toda a diferença em uma make, dando aquele destaque a mais no olhar. 

Tanto as sobrancelhas mais grossas quanto as mais finas podem apresentar algumas imperfeições naturais, o que pode acontecer até quando nos arriscamos a fazê-las em casa. Independente do motivo da falha, os óleos para sobrancelha podem ser uma ótima pedida!

Existem três truques que darão uma mãozinha para você deixar as suas sobrancelhas ainda mais bonitas e com um traçado definido novamente.

Confira três óleos para sobrancelhas:

E você, já sabe qual dos óleos para sobrancelhas vai testar? Conta para a gente nos comentários 😉

Mais notícias para você

Beleza

Vem aproveitar que o live-action está nos cinemas para conhecer mais sobre a boneca

Beleza

Dando um efeito mais apagado nessa parte tão marcante, descolorir as sobrancelhas fazem a atenção ficar voltada para os olhos.

Beleza

Depois de muito tempo das sobrancelhas super delineadas reinando entre as meninas, a tendência do momento é manter os fios cada vez mais naturais...

Beleza

Uma das grandes tendências de beleza dos últimos tempos é a chamada Feral Brows (sobrancelhas ferozes, em tradução literal). Essa moda, ganhou destaque nos...