Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo anuncia novo single, “good 4 u” e perfomance no “Saturday Night Live”

Olivia Rodrigo anuncia novo single, "good 4 u" e perfomance no "Saturday Night Live"
Olivia Rodrigo anuncia novo single, "good 4 u" e perfomance no "Saturday Night Live" (Reprodução/ Instagram)

Já digeriu “deja vu”? É bom que sim, pois Olivia Rodrigo anunciou uma nova música para a próxima sexta-feira (14). Com a estreia do álbum “Sour” para o dia 21 de maio, a artista resolveu matar mais um pouco a curiosidade dos fãs sobre o que vem por aí e lançará a faixa “good 4 u” antes do disco completo.

Além de divulgar a música ainda esta semana, Olivia avisou que irá performá-la no mesmo dia durante uma participação no programa “Saturday Night Live” – provavelmente no sábado do dia 15.

Ela também soltou a foto de capa do single e estamos apaixonadas! Veja:

Vale lembrar que o primeiro álbum de Olivia, Sour, chega no dia 21 de maio. Durante uma entrevista ao portal The Face, a artista contou o significado por trás do nome do disco.

Segundo Rodrigo, além da palavra significar “azedo”, também tem as letras O e R, presentes em seu nome: “Estou obcecada com o conceito de coisas incríveis na minha vida – como meu relacionamento comigo mesma e com os outros – progressivamente azedando conforme eu envelheço.

“É uma palavra muito visceral, que captura os sons que me inspiram e uma parte específica da minha vida aos 17 anos. Além disso, tem minhas iniciais nela, o que é um bônus! ”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras