Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo canta músicas antigas de Taylor Swift em jogo para Elle

Olivia Rodrigo canta músicas antigas de Taylor Swift em jogo para ELLE
Olivia Rodrigo canta músicas antigas de Taylor Swift em jogo para ELLE (Reprodução/YouTube)

Nesta segunda-feira (26), o canal de YouTube da revista Elle divulgou uma nova edição de um de seus jogos clássicos, o Song Association. Dessa vez, quem ficou responsável por tentar lembrar músicas que apresentam certas palavras foi Olivia Rodrigo.

Desde o início do jogo, a dona de drivers license e deja vu já deixou claro que é muito fã de Taylor Swift. “Oh meu Deus, eu só consigo pensar nas letras da Taylor Swift”, disse logo de cara.

Em seguida, ela cantou algumas músicas mais antigas da carreira de Swift. Inclusive, Rodrigo explicou sua relação com uma delas, a faixa Picture to Burn, do álbum de estreia de Taylor.

“Essa foi minha primeira música favorita, eu amava muito essa música. E a letra diz ‘Eu odeio aquela caminhonete velha e estúpida que você nunca me deixa dirigir’. E eu acho que eu tinha uns 5 anos na época, e eu não tinha permissão para dizer ‘estúpido’, era tão sujo da minha parte dizer’ estúpido’. Então, por um tempo, eu simplesmente omiti ‘estúpido’ dessa música”, contou Olivia.

Confira o jogo completo abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

A parceria musical de Jack Antonoff e Taylor Swift começou em 2013

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA