Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo diz que críticas não vão parar suas composições pessoais

As especulações sobre Joshua Bassett e Sabrina Carpenter não vão parar a cantora de compor sobre sua vida.

Olivia Rodrigo diz que críticas não vão parar suas composições pessoais
Olivia Rodrigo diz que críticas não vão parar suas composições pessoais (Créditos: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao programa de rádio “The Morning Mash Up”, Olivia Rodrigo foi questionada sobre as teorias dos fãs para suas composições. Rápida, ela desviou da resposta que os apresentadores gostariam de ouvir – um sim ou não e comentários sobre Joshua Bassett – e falou sobre as críticas não serem capazes de mudar seu processo de composição.

Comparada ao que sempre ocorreu com Taylor Swift, os entrevistadores perguntaram se ela teria algum tipo de receio das especulações que sondam cada detalhe de suas músicas.

“Quer saber? Da forma que eu vejo é que as pessoas vão especular de qualquer maneira. Seja sobre algo bem específico ou algo mais abrangente”, disse Olivia.

“Eu sempre fui uma compositora especificamente bem pessoal e eu não vou mudar isso por medo do que as pessoas na internet vão dizer”, concluiu.

favorita de “Sour”

Não consegue parar de ouvir SOUR? O álbum de estreia de Olivia Rodrigo tem conquistado muitos corações. E, para a felicidade dos fãs, a cantora usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para responder algumas perguntas relacionadas ao projeto.

Rodrigo, que está envolvida na composição de todas as faixas do disco, foi questionada sobre qual letra ela mais tem orgulho de ter escrito. Como resposta, a artista destacou trechos de duas músicas do álbum: hope ur ok e favorite crime.

“É um empate entre ‘hope he took his bad deal and made a royal flush’ e ‘crossed my heart as u crossed the line’”, destacou. Enquanto interagia com os seguidores, Olivia também revelou que hope ur ok é a faixa preferida de seus pais e brutal é a favorita de seus melhores amigos.

Um seguidor ainda perguntou qual conselho ela daria para a Olivia do passado. A cantora respondeu: “Eu diria a ela que tudo funciona como deveria. Acho que a pequena Olivia ficaria muito feliz em saber que todo o seu coração partido se transformaria em algo realmente lindo.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras