Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Olivia Rodrigo e Adam Faze são vistos aos beijos em novos cliques

Olivia Rodrigo e Adam Faze são vistos aos beijos em novos cliques
Olivia Rodrigo e Adam Faze são vistos aos beijos em novos cliques (Reprodução/Instagram // Vivien Killilea/Getty Images for Universal Pictures)

Mais fotos de Olivia Rodrigo e Adam Faze estão circulando na web! Nesta segunda-feira (12), os artistas foram vistos aos beijos ao lado de um carro nas ruas de Los Angeles. Os cliques mostram o clima de romance entre a cantora e o produtor de cinema.

Vale lembrar que a primeira vez que acompanhamos Olivia e Adam juntos publicamente foi durante a festa de lançamento do filme Space Jam 2. Uma fonte do E! News afirma que, durante o evento, a cantora o apresentou às pessoas como seu namorado.

Confira os cliques inéditos do casal aos beijos:

Olivia Rodrigo e Adam Faze são vistos aos beijos em novos cliques
Reprodução/Page Six/TheImageDirect.com

mas que é Adam Faze?

Aos 24 anos, Faze é produtor de cinema e acaba de lançar seu estúdio – que leva seu sobrenome no título. A imprensa norte-americana pontua que o primeiro projeto da empresa será um filme estrelado pelo casal protagonista de 13 Reasons Why, Alisha Boe e Brandon Flynn.

O E! News afirma que Olivia e Adam possuem muitos amigos em comum e se conheceram há meses atrás, desde então estão saindo juntos, mas oficializaram o relacionamento publicamente durante o evento de “Space Jam”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras