Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo entrega vocais potentes e toca guitarra em primeira performance de “deja vu”; assista

Olivia Rodrigo entrega vocais potentes e toca guitarra em primeira performance de "deja vu"; assista
Olivia Rodrigo entrega vocais potentes e toca guitarra em primeira performance de "deja vu"; assista (Reprodução/ Youtube)

Que Olivia Rodrigo é o fenômeno do momento e entrega um talento incrível, seja atuando, seja cantando, todo mundo já sabe. Mas nesta terça-feira (4), ela fez questão de reforçar isso e mostrou que arrebenta nas performances. Pela primeira vez, a artista cantou “deja vu” ao vivo – com direito a guitarra e tudo – além de apresentar o hit “drivers license” mais uma vez.

As performances foram feitas na participação de Olivia no MTV Push. Lá, a cantora revelou que nunca imaginaria que “drivers license” seria um sucesso tão grande mesmo sempre acreditando na canção. Além disso, ela disse que trabalhou muito em “deja vu” e que o instrumental da música demorou ficar pronto porque passou por muitos ajustes.

Olivia entregou tudo nas performances e pudemos ver ela performando “deja vu” pela primeira vez com vocais potentes e a presença de uma guitarra nas mãos da cantora. Vem ver:

novo álbum

Vale lembrar que o primeiro álbum de Olivia chega no dia 21 de maio. E, durante uma entrevista para a The Face, ela contou o significado por trás do nome do álbum.

Segundo ela, além da palavra significar “azedo”, também tem as letras O e R, presentes em seu nome: “Estou obcecada com o conceito de coisas incríveis na minha vida – como meu relacionamento comigo mesma e com os outros – progressivamente azedando conforme eu envelheço. É uma palavra muito visceral, que captura os sons que me inspiram e uma parte específica da minha vida aos 17 anos. Além disso, tem minhas iniciais nela, o que é um bônus! ”.

Quem mais está ansiosa?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras