Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo estreia no topo da Billboard 200 com o álbum “SOUR”

Olivia Rodrigo estreia no topo da Billboard 200 com o álbum "SOUR"
Olivia Rodrigo estreia no topo da Billboard 200 com o álbum "SOUR" (Reprodução/Instagram)

Depois de alcançar o topo da Billboard Hot 100 com dois singles, Olivia Rodrigo mostrou todo o seu poder com o primeiro disco da sua carreira. SOUR estreou em primeiro lugar na Billboard 200, principal parada de álbuns americana.

A cantora alcança o feito com um total de 295 mil unidades equivalentes vendidas. Desse número, 72 mil foram dedicadas a vendas tradicionais de álbuns, em versão digital ou física. Assim, Olivia teve a melhor semana de estreia de um álbum neste ano.

Vale lembrar que SOUR já havia alcançado outra conquista grandiosa. O álbum quebrou o recorde de maior estreia entre as artistas femininas em sua primeira semana em toda a história do Spotify, com 385 milhões de streams.

Inclusive, Olivia chegou a comemorar nas redes sociais, agradecendo o apoio do público. “Obrigada a todos que ouviram ‘SOUR’. Esta foi realmente a semana mais legal da minha vida. Estou tão tão grata”, escreveu no Instagram.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras