Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo lança trailer de álbum com prévia de “good 4 u”

“SOUR” ganhou um trailer com bastidores de composição, fotos e clipes.

Olivia Rodrigo lança trailer de álbum com prévia de good 4 u
Olivia Rodrigo lança trailer de álbum com prévia de good 4 u (Créditos: Divulgação)

O dia 21 de maio está chegando, portanto, “SOUR”, álbum de estreia de Olivia Rodrigo está cada vez mais próximo de nós. Para dar um gostinho do que está por vir, a cantora liberou em seu canal do YouTube um trailer do compilado de canções, o qual inclui bastidores do processo de composição, ensaios fotográficos e gravação de clipes.

Após a apresentação de “drivers license” e “Deja Vu”, o vídeo traz um trechinho do próximo single, “good 4 u”, que será apresentado pela primeira vez por Olivia durante o “Saturday Night Live” deste sábado (15).

No vídeo, Olivia revela que além da cena com roupas de animadora de torcida, o clipe terá também uma cena na piscina que foi marcante para ela.

Confira o trailer:

Olivia Rodrigo está vivendo uma fase para lá de especial! A artista de 18 anos participou pela primeira vez do BRIT Awards na última terça-feira (11), fazendo sua estreia na premiação na presença de ídolos pessoais, como Taylor SwiftHarry Styles e Little Mix. O que você faria no lugar dela? A decisão de Olivia foi deixar a pompa de lado e ativar o modo fã, por isso, resolveu escrever cartas para todos os profissionais indicados da noite.

+BRIT Awards 2021: confira os melhores looks da premiação!

+Dua Lipa, Olivia Rodrigo, The Weeknd e mais: confira as performances do “Brit Awards 2021”

+Brit Awards 2021: confira todos os vencedores da premiação

O cantor Nathan Dawe publicou em suas redes sociais que ele, assim como vários artistas presentes no evento, haviam recebido cartinhas da dona do hit “drivers license”. Os fãs, então, começaram a olhar com mais atenção para as mesas dos convidados do evento, dessa forma, várias cartinhas foram flagradas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras