Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo mostra bastidores das gravações do clipe de “deja vu”

Olivia Rodrigo mostra bastidores das gravações do clipe de "deja vu"
Olivia Rodrigo mostra bastidores das gravações do clipe de "deja vu" (Reprodução/YouTube)

Prestes a lançar o álbum de estreia, Olivia Rodrigo mostrou um pouco dos bastidores dessa fase de sua carreira. Nesta sexta-feira (7), a cantora divulgou um vídeo que exibe como foi o processo de gravação do clipe de deja vu.

O vídeo traz Olivia compartilhando sua experiência em cada set e as conversas com a equipe envolvida na produção. Inclusive, vemos como foi o momento da filmagem na locação mencionada na letra da faixa: Malibu, na Califórnia!

Confira:

mais sobre o álbum

Vale lembrar que o primeiro álbum de Olivia, Sour, chega no dia 21 de maio. Durante uma entrevista ao portal The Face, a artista contou o significado por trás do nome do disco.

Segundo Rodrigo, além da palavra significar “azedo”, também tem as letras O e R, presentes em seu nome: “Estou obcecada com o conceito de coisas incríveis na minha vida – como meu relacionamento comigo mesma e com os outros – progressivamente azedando conforme eu envelheço.

“É uma palavra muito visceral, que captura os sons que me inspiram e uma parte específica da minha vida aos 17 anos. Além disso, tem minhas iniciais nela, o que é um bônus! ”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras