Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo revela que sua mãe não gostou de um trecho de “drivers license” – entenda!

Olivia Rodrigo revela que sua mãe não gostou de um trecho de "drivers license" - entenda!
Olivia Rodrigo revela que sua mãe não gostou de um trecho de "drivers license" - entenda! (Divulgação)

Olivia Rodrigo é o momento! A atriz e cantora explodiu no cenário musical no início deste ano com “drivers license” e ela basicamente não parou de se mover desde então, lembrando também que ela lançou “SOUR” na última sexta-feira (21).

Mas, embora o hit “drivers license” tenha realmente ficado super famoso entre TikTokers e os fãs da artista, Olivia contou que sua mãe não teve inicialmente uma reação igual a de todos!

Em entrevista ao Zane Lowe para o First Listen da Apple Music na última quinta-feira (20), Olivia revelou que sua mãe tinha algumas ~opiniões~ sobre “drivers license“, particularmente sobre a ponte do single.

“Na verdade, nunca disse isso em uma entrevista antes, mas estava pensando sobre isso outro dia, e é tão engraçado”, contou ela. “Quando toquei ‘drivers license’ pela primeira vez para minha mãe, ela disse: ‘A ponte é muito estranha. É demais; não combina com o resto da música.’ Em retrospectiva, estou feliz por não ter levado isso a sério, mas ela é muito honesta. Mas, quero dizer, obviamente, ela é minha mãe e me apoiaria em tudo o que eu fizesse, mas eu apenas pensei que era uma pequena anedota engraçada.”, contou.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras