Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo revela significado por trás do single “deja vu”

Olivia Rodrigo revela significado por trás do single "deja vu"
Olivia Rodrigo revela significado por trás do single "deja vu"

Depois do sucesso de drivers license, Olivia Rodrigo lançou deja vu nesta quinta-feira (1), seu novo single que veio acompanhado de um clipe icônico. Composta pela cantora e Daniel Nigro, deja vu fala sobre o sentimento de reviver certas situações. Em entrevista para a Apple Music, Olivia falou mais do significado da canção.

Eu escrevi aproximadamente um mês depois de escrever ‘driver’s license’. Então eu escrevi há um bom tempo, quer dizer, relativamente. Eu sou meio obcecada com o conceito de déja vu. Eu realmente amo esse conceito, eu tenho déjà vu o tempo todo“, revelou.

Olivia ainda disse que a canção é focada em um fim de relacionamento: “Eu achei que seria legal brincar com as palavras usando déjà vu como uma metáfora para essa coisa universal que acontece quando você termina com alguém e ela fica com outra pessoa, você a vê vivendo a vida que vocês viviam… É uma coisa super universal que acho que acontece com todo mundo e que realmente não falamos o suficiente sobre. Então eu tinha essa frase escrita por um tempo, que diz ‘Quando ela está com você, você tem dejá vu?’”.

Confira o clipe de deja vu:

Ao site American Songwriter, Olivia também confirmou o lançamento de seu álbum de estreia, intitulado *O*R, que contará com 11 faixas e será lançado em 21 de maio. Apesar dos detalhes ainda serem segredo, a cantora comentou sua experiência de compor músicas: “Quando você está escrevendo algo e termina e ouve de volta e é exatamente onde sua cabeça está … você se sente tão visto e compreendido, mesmo que seja só por você […] É um sentimento que adoro. Escrever músicas é como uma terapia, eu acho.”

No site oficial de Rodrigo, já estão disponíveis para a venda o CD e Vinil do álbum. Veja só as capas divulgadas até o momento:

Olivia Rodrigo lança clipe do novo single

Reprodução/ oliviarodrigo.com

Olivia Rodrigo lança clipe do novo single

Reprodução/ oliviarodrigo.com

Mal podemos esperar para ouvir mais músicas de Olivia!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras