Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo tem reação emocionante ao ouvir “drivers license’ na rádio pela primeira vez – vem ver!

Olivia Rodrigo tem reação emocionante ao se ouvir na rádio pela primeira vez - vem ver!
Olivia Rodrigo tem reação emocionante ao se ouvir na rádio pela primeira vez - vem ver!

Um cristal! Olivia Rodrigo, a cantora e atriz por trás da protagonista Nini em “High School Musical: The Musical: The Series”, acaba de lançar uma canção autoral que está no topo dos streamings de música. “Drivers License” chegou até mesmo à empatar com as novas canções da musa, Taylor Swift – por quem Rodrigo é extremamente apaixonada. A artista vem percebendo o sucesso da faixa aos poucos e, na última sexta-feira (15), ouviu a música na rádio pela primeira vez – e claro, compartilhou o momento com os seguidores.

“Ouvi minha música no rádio pela primeira vez outro dia”, escreveu na legenda da publicação. Olivia aparece bastante emocionada e empolgada em ouvir a música atingindo mais pessoas: “É a minha música! Está tocando na rádio!”. Confira:

sucesso no spotify

ela não para de bater recordes. A música também teve o maior número de streams em uma canção não natalina, com mais de 15,17 milhões de plays no mundo. O número é tão alto que chegou a ultrapassar até Ed Sheeran! 

Sobre o assunto, Becky Bass, líder do Global Hits do Spotify, contou que nunca viu nada parecido.

“Realmente não há comparação direta aqui. Você tem músicas como “Dynamite”, do BTS,  ou “7 Rings”, da Ariana Grande, que saem com grandes números do primeiro dia. E então você tem artistas mais novos como Tones e I com “Dance Monkey,” ou Lil Nas X com “Old Town Road,” que demorou um pouco mais para crescer e chegar ao topo das paradas. Mas, na minha experiência – e como uma equipe, estávamos discutindo isso antes – nunca vimos nada parecido com isso, onde você tem um artista novo que debuta de forma dominante e continua a crescer”.

Sucesso demais, né?

Veja o clipe:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras