Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

OMG! Anitta entrega novo namorado: “já tenho uma pessoa que vou casar e ter filhos”

Crédito: Instagram/@anitta

Em entrevista ao canal ‘BurbuTV, Anitta revelou que está em um relacionamento sério. Mesmo sem citar nomes, a dona do hit ‘Envolver’ comentou o status enquanto falava sobre sua amizade com Maluma e J Balvin.

Questionada pela apresentadora sobre a relação da brasileira com os cantores latinos, a nossa ‘Girl from Rio’ fez questão de afirmar que Maluma não era um ‘irmão’. “Maluma, não. Maluma não é como um irmão. Maluma eu estou esperando o dia que vamos poder casar e algo assim”, respondeu a poderosa.

“Estou brincando. Eu digo que sim, mas somos amigos. Não irmãos. Irmã eu sou do J Balvin. Talvez prima [do Maluma]”, completou aos risos. “Mas eu só fala essas coisas porque ele deixa e está bem com isso, porque eu não estaria brincando com o nome dos outros sem permissão”, acrescentou.

A entrevistadora, então, insistiu em querer saber sobre a possibilidade de um romance no futuro. “Bom, eu não sei. [Mas] Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos”, afirmou. “Tem namorado?”, indagou-a. “Sim, agora sim. Neste momento. É muito novo, tem alguns dias, só dois”, revelou.

“Só fala inglês. Mas é é maravilhoso porque podemos falar… Às vezes, temos amigos por perto e queremos falar m*erda e falamos”.

https://www.youtube.com/watch?v=a6KO4rG6XEk

Vale lembrar que a última vez que Anitta esteve em um relacionamento sério foi em fevereiro, quando ela entregou que vivia um affair com um dos jogadores de futebol americano do Cincinnati Bengals. Não demorou muito para que os fãs descobrissem o nome do boy, apontando Tyler Boyd como o atleta misterioso.

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Entretenimento

Entre os indicados brasileiros estão Iza, Giulia Be, Thiaguinho e muito mais