Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Camila Cabello vai apresentar live imersiva do álbum “Familia” no TikTok

Crédito: Instagram/@camila_cabello

Atenção, fãs! No dia 7 de abril, às 21h, Camila Cabello vai apresentar “Familia: Welcome to the Family”, uma experiência musical, sensorial e imersiva e totalmente inédita em seu perfil no TikTok.

Essa será a primeira live do álbum “Familia”, previsto para ser lançado no dia 8 de abril. Com realidade aumentada, o projeto é a representação de toda a criatividade artística de Camila, considerada um dos principais nomes da música contemporânea.

Prepare-se para fazer uma deliciosa viagem pela mente da artista, viu? A performance contará com diversos cenários e looks maravilhosos. Além disso, os efeitos visuais também permitem que o público acompanhe toda o processo criativo da cantora. Vai ser demais!

Familia: Welcome to the Family

Vale dizer que “Bam Bam”, primeiro single do novo disco, traz uma parceria com Ed Sheeran, um dos artistas mais reproduzidos no mundo e quatro vezes vencedor do Grammy. A faixa, como sabemos, foi divulgada lá no TikTok antes do lançamento, no último dia 4, e já acmula 51,6 milhões de visualizações e mais de 8,5 mil criações usando o áudio oficial.

Mais notícias para você

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Comportamento

Te ajudamos a viralizar na rede social do momento com essas dicas