Para tudo que você está fazendo para escutar o novo álbum do Jonas Brothers. Os irmãos lançaram “Hapiness Begins“, com 14 faixas exclusivas. O processo criativo também contou com a colaboração de Ryan Tedder, do One Republic, e, ninguém mais, ninguém menos, que o deuso Shawn Mendes.
As músicas do novo álbum do Jonas Brothers são sucesso
Os irmãos demoraram 10 anos para fazer um novo álbum e, como sempre, as músicas não nos decepcionaram. O hit “Sucker”, “Cool”, “I believe” e “Every Single Time” são canções que prometem estar nas primeiras paradas, além de serem alegres.
E, claro que o novo álbum do Jonas Brothers não poderia deixar de ter letras românticas. Afinal, se declarar e falar sobre amor é uma das coisas que os irmãos fazem de melhor. “Don’t Throw It Away“, “Love Her“, “Trust” e “Hesitate” são ótimas para quem esta apaixonada ouvir.
Em entrevista à Billboard, os Jonas disseram: “A gente está tentando engarrafar a felicidade. É nosso objetivo com a música que estamos fazendo e as histórias que estamos contando, porque o mundo precisa disso”. E nós estamos nos sentindo contempladas pelos deuses por ter esse álbum em mãos.
O último álbum dos Jonas Brothers tinha sido o “Lines, Vines and Trying Times”, de 2009, que tinha como hit a canção “Paranoid”.
Tem uma música do Jonas Brothers que fala sobre Miley Cyrus
Voltando um pouco no tempo, os gatos revelaram no novo documentário “Chasing Hapiness”, que tiveram uma musa inspiradora para a criação de uma letra. Lovebug é uma música que fizeram para a Miley Cyrus.
Para quem não se lembra do episódio icônico de um episódio de Hannah Montana, a gata acaba encontrando Jonas Brothers quando está gravando uma música em um estúdio. Ela fica superanimada, só não esperava que eles, por fim, estavam mais interessados em trabalhar com o pai dela do que com a própria cantora.
O especial não mostrou nada muito romântico entre Nick e Miley, mas ao que tudo indica, ele não conseguia mais parar de pensar nela e acabou escrevendo a música Lovebug. “Isso mudou as garotas para Nick para sempre. Quando conhecemos Miley, acho que a cabeça do garoto explodiu“, disse Kevin.
“Eu comecei a escrever sobre amor e realmente sabia como era”, continuou Nick, enquanto o filme mostrava ele gravando os vocais para a canção. “Pela primeira vez, eu estava fazendo a eles os tipos de perguntas que um irmão mais novo pode fazer aos irmãos mais velhos”, continuou.