Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Netflix acaba de anunciar documentário sobre Britney Spears

Crédito: Instagram/@britneyspears

Para tudo! A Netflix anunciou nesta terça-feira (21) o documentário “Britney vs Spears”, que será centrado em torno da batalha judicial de Britney Spears com seu pai, Jamie Spears.

O streaming publicou um clipe de 18 segundos, que conta com um áudio da própria Britney. No trecho, a cantora está deixando uma mensagem de voz para um advogado no ano de 2009. O assunto em questão mencionado por Britney é a tutela imposta sobre ela.

O documentário vai ser dirigido por Erin Lee Carr e já está sendo produzido há mais de um ano. E fiquem ligados, pois, amanhã, 22 de setembro, vai sair o primeiro trailer!

Até agora, não há informações sobre a participação da cantora no projeto, mas, recentemente, Britney reativou seu perfil nas redes sociais após ter excluído a conta no dia 14 de setembro. Esse sumiço repentino deixou os fãs mega preocupados, mas a cantora já esclareceu que tirou alguns dias para comemorar seu noivado com Sam Asghari.

Antes de desativar o perfil, Briney havia feito uma publicação agradecendo todos os apoiadores do movimento #FreeBritney. Vale lembrar que há algumas semanas, o pai da artista entrou com uma petição para encerrar a tutela vigente a mais de 13 anos.

Dentre muitos outros relatos que evidenciaram a conduta abusiva tomada pelo seu pai, Britney conta que já ter sido dopada com lítio e é proibida de retirar o DIU do corpo.

O advogado da cantora, Mathew S. Rosengart, relatou no início de setembro, que Jamie Spears ainda vai responder por má gestão.

“Tendo sido exposto por sua má conduta e seu plano impróprio de manter sua filha refém ao tentar extrair um acordo multimilionário, o sr. Spears agora finalmente se rendeu (…) Não há acordo. Mesmo que o Sr. Spears ache que ele pode evitar a justiça e a prestação de contas, incluindo depor e responder sob juramento, ele está incorreto, e nossa investigação sobre a má gestão financeira e outros problemas vai continuar”, conta.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix