Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Netflix anuncia spin-off de “Bridgerton” focado na rainha Charlotte

OMG! Netflix anuncia spin-off de "Bridgerton" focado na rainha Charlotte
OMG! Netflix anuncia spin-off de "Bridgerton" focado na rainha Charlotte (Divulgação/ Netflix)

Surto! Depois de seu sucesso estrondoso, a série “Bridgerton” e seus fãs estão colhendo ótimos frutos. Depois de começar a produção da segunda temporada e confirmar outras duas, a Netflix anunciou, nesta sexta-feira (14), que a produção acaba de ganhar um spin-off!

Ele será focado em ninguém menos do que a Rainha Charlotte e, além de trazer todos os aspectos da sua vida, a série limitada também seguirá a jovem Violet Bridgerton e Lady Danbury. De acordo com informações da revista Variety, Shonda Rhimes deve escrever e ser produtora executiva, com Betsy Beers e Tom Verica – também como produtores executivos.

“Muitos espectadores nunca conheceram a história da Rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo, e estou emocionado que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton “, disse Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix ao veículo.

“Shonda e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo Bridgerton para que possam continuar entregando aos fãs a mesma qualidade e estilo que amam. E, ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que manterá até os espectadores mais insaciáveis ​​totalmente satisfeitos.”

Mais detalhes do spin-off ainda não foram divulgados.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Saiba a conexão da ex-modelo com a criação do spin-off de "Bridgerton"

Entretenimento

A 4ª temporada de “Stranger Things” foi finalizada na última sexta-feira, 1º, e claro, os fãs já especulam como será a sequência da produção....