Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

OMG!!! Robert e Kristen estão no Brasil!

OMG!!! Saiba tudo sobre a visita de Robert e Kristen ao Brasil

Atenção fãs da saga Crepúsculo: o trio protagonista desembarca no Brasil amanhã (5) para começar a gravar as cenas de Amanhecer no país. Segundo as informações do site Twilight Team, eles vêm num vôo fretado até o Rio de Janeiro que vai aterrissar no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.

As filmagens se iniciam no domingo (7) na Lapa, bairro do Centro do Rio de Janeiro. As cinco vias que dão acesso à locação das gravações serão fechadas por dez policiais e duas viaturas.

Algumas cenas também serão filmadas em uma praia paradisíaca próxima a uma reserva indígena na região de Paraty Mirim, no sul do estado. Segundo o site, existe a possibilidade de uma terceira gravação acontecer na Marina da Glória, na Zona Sul da cidade do Rio.

Durante sua estadia no Brasil, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner ficarão hospedados no Hotel Copacabana Palace, que terá segurança reforçada com grades impedindo a aproximação do público da entrada do hotel e restrição à area de lazer somente para hóspedes.

A equipe do filme deve deixar o Rio de Janeiro entre os dias 14 e 15 de novembro. Rob, Kristen e Tay devem ainda se encontrar com Eduardo Paes, prefeito da cidade maravilhosa no dia 10.

OMG! Quem vai tentar ver o nosso trio favorito no aeroporto?

Texto: Karen Barbarini
Foto: Divulgação Eclipse/Paris Filmes

275 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você