Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Once Upon A Time: sétima temporada é confirmada e será um reboot

A série terá que lidar com a saída de Jennifer Morrison (Emma Swan), Ginnifer Goodwin (Branca de Neve) e outros 🙁

Imagem com os atores de Once Upon a Time
Foto: Reprodução/Wikimedia Commons

Depois da notícia da saída de Jennifer Morrison (Emma Swan) do elenco de Once Upon A Time, os fãs da série ficaram tensos com o rumo que a produção levaria. Agora, apesar de a sétima temporada ter sido confirmada, mais atores comunicaram que deixarão a série. Para contornar a saída de atores que interpretavam papéis principais, os novos episódios devem ser um reboot.

Imagem com os atores de Once Upon a Time

Foto: Reprodução/Wikimedia Commons

Segundo o Papel PopGinnifer Goodwin (Branca de Neve), Josh Dallas (David Nolan), Jared Gilmore (Henry Mills) e Emilie de Ravin (Belle) não farão parte do elenco da nova temporada. Os showrunners emitiram um comunicado sobre o acontecido:

“Palavras não são suficientes para expressar o que Ginny, Josh, Emilie, Rebecca e Jared trouxeram para ‘Once Upon a Time’… mas vamos tentar. Ginny reinventou a Branca de Neve para um público moderno — ela nunca ficaria limpando as sujeiras dos anões. Ela criou uma heroína empoderada e icônica para o século 21. Josh interpretou com profundidade o Príncipe Encantado — um personagem que em sua performance se tornou um homem complexo lutando por amor e família. Emilie deu profundidade, alma, inteligência e afeto à Bela, tornando-a independente e determinada, mas também uma eterna otimista que via apenas o melhor em todas as pessoas. Rebecca nos levou de vassoura numa aventura à medida em que ela reinventou a Bruxa Má do Oeste encontrando dor por baixo da cor verde. Ela fez a personagem alcançar níveis altos enquanto sempre a manteve segura de si. E Jared literalmente cresceu enquanto milhões o assistiam, de um ator mirim com muito talento para um jovem cujas habilidades continuam a surpreender enquanto ele criou um personagem com o coração de um sonhador. Tivemos o privilégio de trabalhar com um grupo muito talentoso. Cada um trouxe talento único, inteligência e sua própria magia para criar esses personagens icônicos. Não podemos agradecê-los o suficiente pelo trabalho duro, dedicação e paixão diárias. Sem eles, não haveria ‘Once Upon a Time’. Conforme ‘Once’ continua, esse grupo sempre será o coração da série, e mesmo sem eles semana a semana, em uma produção sobre magia e esperança, nós acreditamos fervorosamente que essa não será a última vez que os veremos.”

E agora? Será que a série vai ter força para continuar sem todo esse pessoal? Vamos rezar para que sim 🙁

LEIA TAMBÉM

Mais notícias para você

Entretenimento

Once Upon a Time marcando presença na CCXP Worlds! Neste sábado (5), a edição 100% virtual do evento recebeu Lana Parrilla e Sean Maguire para...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (9) a equipe de comunicação da Comic Con Experience 2020 (CCXP) confirmou a participação  dos atores Lana Parrilla e Sean Maguire, intérpretes da protagonista...

Entretenimento

A série nem acabou e já está deixando saudades!

Entretenimento

Diversos atores já haviam deixado o elenco