Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Ontem era namorada, hoje sou a ex!”

O que fazer quando você sente falta do seu ex?

“Ontem era namorada, hoje sou a ex!”

Foto: Thinkstock/Getty Images

Você era apaixonada pelo garoto, mas por algum motivo vocês não estão mais juntos: ou você sentiu uma quedinha por outro, ou traiu, ou não percebeu o quanto gostava do namô. Agora ele está em outra e você se arrepende do que fez. Ontem era a namorada e agora é a ex. Como superar e lidar com isso?

Dê valor a quem merece

Você pode não perceber, mas muitas pessoas à sua volta gostam muito de você e querem o seu bem. Se o garoto era legal e você não deu valor, é normal que ele fique magoado e procure alguém que trate ele bem, não é mesmo? Portanto, abra os olhos: dê valor a quem merece para nada disso acontecer de novo!

Se arrependimento matasse…

Você se arrepende muito do que fez e sente falta do gato. Não suporta o fato de ter perdido ele e ser a ex namorada. Hora de reconquistar o menino! Diga que você se arrepende, que sente a falta dele e peça uma segunda chance. Mostre que as coisas vão ser diferentes – não desista! Já se ele não quiser voltar, hora de deixar pra lá. Afinal, não é legal ser grudenta. Se você notar que não vai rolar mais nada, deixe o menino viver a vida dele.

Cabeça erguida

Mesmo que você esteja sofrendo e queira o namorado de volta, não se desespere. É normal ficar chateada, mas a vida continua e o tempo cura tudo. Você pode ter perdido uma oportunidade agora, mas outras irão surgir. O que tiver que ser, será! Portanto, erga a cabeça e mostre ao mundo que você é forte e lutadora.

Essas situações são ruins, mas servem para uma lição de vida: sempre dê valor a quem te dá valor! Não adianta nada desprezar uma pessoa, ir atrás de outra e se arrepender. Ninguém gosta de ser deixado para trás. Antes de tomar qualquer decisão, cuidado para não agir impulsivamente, ou você pode não gostar do resultado. Não fique triste: siga em frente e reflita bastante, ok?

 

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile