Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Os 15 anos das famosas (ou seriam 16?)

Os 15 anos das famosas (ou seriam 16?)

Diva que é diva tem que ter festa perfeita de 15 anos, certo? Porém, nos Estados Unidos, festa de aniversário como a nossa de 15 anos é aos 16 anos! Coitadas, as americanas tem que esperar um ano a mais para poder fazer a superfesta dos seus “Sweet Sixteen”.

Miley Cyrus

E põe superfesta nisso! O “Sweet sixteen” mais poderoso das nossas divas, até o momento, foi o de Miley Cyrus. Miley fechou a Disney para comemorar seu aniversário com sua família, amigos e fãs! Foi A balada, com presença de todo o elenco de Hannah Montanna e outros amigos do Disney Channel.

Ela também fez um show especial, teve direito a fogos de artifício saindo do castelo da Bela Adormecida e soprou as velinhas do lado do Mickey. Arrasou!

Selena Gomez mostrou que é uma menina trabalhadora e foi gravar Os Feiticeiros de Waverly Place no dia do seu aniversário! Ela teve uma festa com um bolo enorme, com direito à presença de sua BFF Demi Lovato, Brenda Song e outros famosos. Veja as fotos!

Já Demi Lovato fez 16 anos enquanto se apresentava com os Jonas Brothers em Atlanta! Imagina que sensacional centenas de pessoas cantando Parabéns pra você!

A diva até chorou com a apresentação de fotos que fizeram pra ela…que fofa!

A festa de Miranda Cosgrove começou cedo: ela foi buscar um bolo e fazer compras logo na manhã do seu aniversário. À noite veio a balada, com presença de Victoria Justice, Dylan e Cole Sprouse e o elenco de ICarly! Clique para ver as fotos.

Foi um arraso!

E você, como quer que seja a sua festa de 15 anos?
Vote nas nossas semifinalistas e ajude a sua preferida a ganhar uma festa dos sonhos no Estrela Teen!

Texto: Karen Barbarini
Fotos: Grosby Group

125 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você