Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Outer Banks”: Madison Bailey revela expectativas sobre vida amorosa de Kiara na segunda temporada

"Outer Banks": Madison Bailey revela expectativas da vida amorosa de Kiara na segunda temporada
"Outer Banks": Madison Bailey revela expectativas da vida amorosa de Kiara na segunda temporada

As gravações da segunda temporada de Outer Banks já começaram e os fãs da série da Netflix mal podem e esperar para conferir os novos episódios. Inclusive, uma atriz que compõe o elenco também parece muito animada com a continuação da história no novo ciclo da produção.

Em entrevista ao portal americano Elite DailyMadison Bailey falou sobre suas expectativas em relação à vida amorosa da sua personagem no seriado. Para a próxima temporada, a atriz disse que espera que Kiara não fique nem com Pope, nem com JJ. “Nós terminamos a primeira temporada com o Pope e a Kiara se beijando, então iremos definitivamente explorar isso na segunda temporada. Eu realmente não quero que Kiara fique com nenhum deles”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

swipe for my five-time @peopleschoice award nominated m00d

Uma publicação compartilhada por Outer Banks (@obx) em

“Eu quero que Kiara ou encontre alguém novo ou trabalhe nela mesma. Eu gosto da amizade dela com os meninos, eu gosto que a história dela é ‘Eu tenho esses amigos homens e são pessoas que me entende’, e eu realmente não quero que ela fique com eles porque eles são amigos”, completou Madison.

O que você mais espera para a segunda temporada de Outer Banks?

Mais notícias para você

Entretenimento

Série teve a quarta temporada renovada pela Netflix e enquanto os próximos episódios não chegam separamos alguns looks inspirados na trama para você usar

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

3ª temporada da produção já está disponível no streaming

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...