Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pabllo Vittar faz denúncia contra bullying no clipe de Indestrutível: “Eu sou assim, e daí?”

Com uma mensagem poderosa e emocionante, a canção mostra uma parte das agressões sofridas por pessoas LGBTQ+

indestrutivel
Foto: Reprodução/YouTube

Sabe aquelas músicas que você escuta um verso e já sente o impacto? Então, a letra e o clipe de “Indestrutível” é tudo isso e muito mais. Lançado nessa terça-feira (10), a nova canção de Pabllo Vittar é um verdadeiro hino para aqueles que já sofreram com o bullying, a discriminação e a intolerância no decorrer da vida.

Com uma mensagem superespecial, o vídeo é ambientado numa memória dolorosa e emocionante de uma adolescência rodeada pela homofobia e o ódio. Logo na primeira cena, a gravação mescla a voz da drag de fundo com a informação de que “73% dos jovens LGBTs sofrem bullying nas escolas”.

Mas a narrativa mostra que no meio de tanta violência ainda há amor. Em alguns segundos são intercalados momentos de romance ou a descoberta da opção sexual do filho pela mãe. Ponto central do clipe, a dor causada pelo preconceito foi a conexão principal para ligar tudo o que Pabllo viveu à história de todas as pessoas que se identificam com cada situação apresentada.

No final de “Indestrutível”, a cantora aparece num palco e começa um discurso poderoso. “São milhares de adolescentes que, assim como eu, sofreram esse tipo de agressão. Está na hora de transformar o preconceito em respeito. De aceitar as pessoas como elas são e querem ser. De olhar na cara da homofobia e dizer: ‘Eu sou assim, e daí?”, encerra. Que incrível!

Tente não chorar com a música e o clipe de “Indestrutível”

Tem como não amar cada detalhe e frase dessa canção?

E falando nessa drag poderosa, confira algumas de suas frases:

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo o que os Medinas já falaram sobre trazer o estilo musical para o festival

Entretenimento

Cantor se apresentou no palco Mundo neste domingo (22)

Entretenimento

Cantor não se apresenta ao vivo desde 2015, quando saiu da boyband

Entretenimento

Festival começa no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (13)