Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pabllo Vittar divulga bastidores do clipe de “Ama Sofre Chora”

Pabllo vittar divulga bastidores do clipe de "Ama Sofre Chora"
Pabllo vittar divulga bastidores do clipe de "Ama Sofre Chora" (Reprodução/ Instagram)

Nesta quarta-feira (26), Pabllo Vittar presenteou os fãs ao divulgar os bastidores do mais novo single “Ama sofre chora“. Além de descrever como todos os takes foram feitos, Flavio Verne, diretor ao lado da cantora, conta mais sobre como foram surgindo as ideias para o clipe.

Confira:

O single é o primeiro lançamento do novo álbum que Pabllo vem trabalhando há meses para entregar ao público. Mais lenta e romântica, a melodia traz consigo influências do forró, gênero que influenciou e influencia a artista em muitos momentos, não só de sua carreira, mas de sua vida pessoal também. 

Ama Sofre Chora é uma música muito especial pro time da Brabo pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

Confira o clipe:

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...