Pabllo Vittar lançou nessa quinta-feira (26) a versão deluxe de seu álbum “111”, divulgado em março deste ano. Para tornar as canções originais dignas de um remix que se compare à “Club Future Nostalgia”, de Dua Lipa, Vittar contou com a participação de artistas independentes brasileiros em cada uma das novas versões das faixas. O álbum trouxe também duas canções inéditas, com destaque para “Bandida“, single com colaboração de Pocah que teve seu clipe lançado nesta sexta-feira (27).
+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!
Na letra e clipe, Pabllo e Pocah usam vários lookinhos marcantes, – incluindo um penteado inspirado em Cardi B – não economizam no poder, como “se todo dia fosse sexta-feira”. Outro destaque vai para os visuais all jeans, combinados com uma coreografia contagiante.
Vem ver:
“Bandida” conta com o sample de “Ai como eu tô bandida”, de MC Mayara, enquanto a outra canção inédita da versão deluxe, “Eu Vou”, possui elementos de sanfona no instrumental.
Para tornar os remixes ainda mais especiais, Pabllo convidou artistas independentes, como A Travestis, Jaloo, Getúlio Abelha, VERONICAT, Lucas Boombeat, DJ Anne Louise, Lorena Simpson, Weber, Biu do Piseiro, Brabo, Chediak, Laysa e Alice Glass.