Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pabllo Vittar e Preta Gil lançam clipe da música ‘Decote’

Mesmo doentinha, a cantora Pabllo Vittar consegue arrasar em todos os sentidos

Pabllo Vittar
Foto: Divulgação/Instagram

Pabllo Vittar não para de fazer sucesso! Em parceria com Preta Gil, a artista estreou o clipe Decote, no último domingo, 20 de agosto, durante a transmissão do programa Fantástico. Mas a ideia não é novidade entre cantores de sucesso, uma vez que Ivete Sangalo já havia lançado a música À vontade, com destaque no horário nobre da TV Globo.

O hit está nas plataformas digitais desde 8 de agosto, mas no formato lyric, que rendeu em torno de um milhão de views até então. Após a divulgação do vídeo na atração, ele entrou para a conta da Preta Gil na VEVO. Ou seja, mesmo quem perdeu a transmissão ao vivo, pode conferir o resultado. Olha só que lindo!

A música é o primeiro single do novo trabalho de Preta Gil. Denominado como Todas Cores, o álbum será lançado pela Sony Music, ainda em 2017.

Pabllo Vittar e a saúde

Pabllo Vittar comentou sobre o seu estado de saúde pelo Instagram, acalmando os fãs. Ela foi acometida por uma grave infecção na região da boca e, por ordens médicas, ficou impossibilitada de cantar e deve manter total repouso pelos próximos dez dias.

O fato é que a cantora permanece de licença médica, precisando cancelar diversos shows e eventos. Incluindo o evento beneficente Criança Esperança, onde cantaria ao lado de Sandy.

Enquanto Pabllo melhora, mate as saudades com fotos incríveis da cantora!

Outros trabalhos

No sábado, 19 de agosto, Glória Perez anunciou por meio do seu Twitter que convocou a cantora para participar da novela A Força do Querer. Depois de conquistar nossos corações arrasando nos palcos, Pabllo Vittar será atriz. Que demais!

Será que ela vai arrasar? Sim, claro ou com certeza?

Seguindo os ensinamentos de Pabllo Vittar

E aproveitando que estamos falando da nossa diva, que tal ver as melhores frases da Pabllo Vittar? Certeza que tem uma que é a sua cara!

[playbuzz-item item=”3976dca0-1d96-45f4-911b-e34b390c5874″ format=”story”]

Mais notícias para você

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...

Entretenimento

Na quarta-feira, 29, Pabllo Vittar participou do PodDelas, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Já pode imaginar que veio muita fofoca por...

Entretenimento

Como já sabemos, junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+ e foi pensando que a Mynd, agência de marketing e influência, junto com a...