Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pabllo Vittar sai em defesa de Gil após ataques homofóbicos

Pabllo Vittar sai em defesa de Gil após ataques homofóbicos
Pabllo Vittar sai em defesa de Gil após ataques homofóbicos (Reprodução/ Instagram)

Na última sexta-feira (14), Gil compartilhou com os seguidores um caso de homofobia que sofreu do advogado Flávio Koury, depois do ex-BBB fazer sua famosa dancinha do “tchaki tchaki” em um campo de futebol. Depois do ocorrido, diversos famosos demonstraram apoio ao economista. Dentre eles, Pabllo Vittar, maior inspiração dele.

A cantora o elogiou e disse que para ele ficar tranquilo com o hate que receber pois tem uma boa essência. Gil, por sua vez, agradeceu o apoio da ídola e enfatizou seu amor por ela: “Obrigado minha diva. Você é meu exemplo e sua música faz todo sentido nestes momentos“.

Veja:

livro

Gil do Vigor não deixou a coroa cair com os ataques homofóbicos que sofreu e deu a volta por cima da melhor forma possível. Por meio de um post nas redes sociais, o ex-BBB revelou que irá lançar um livro para contar toda a sua história de vida, já queremos!

Em um dia como esse é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro – que será lançado pela Globo Livros – virou um ato de resistência também“, escreveu.

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...

Entretenimento

Na quarta-feira, 29, Pabllo Vittar participou do PodDelas, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Já pode imaginar que veio muita fofoca por...