Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta responde comentário de seu pai sobre Pedro Scooby: “Apaga”

Gente como a gente!

pai de anitta
Foto: Reprodução/Instagram

Eita! O pai de Anitta publicou um comentário hilário em um post que a gata fez no Instagram para o atual boy, Pedro Scooby, em comemoração do primeiro Dia dos Namorados com ele. No final das contas, a declaração que ela fez acabou sendo ofuscada pelas palavras de seu pai  que renderam milhares de curtidas e muitas respostas.

O comentário do pai de Anitta sobre Pedro Scooby

O Seu Mauro, que é mais conhecido como pai de Anitta, aproveitou para elogiar o genro de um jeito bem diferente. “Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’ quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento”, começou.

pai de anitta

Foto: Reprodução/Instagram

“Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro”, disse por fim.

Ao se deparar com a resposta do pai, ela sentiu aquela vergonha e logo respondeu de volta pedindo para que ele retirasse a publicação. “Meu Deus, pai, apaga esta m*rda.”. Bem gente como a gente, né? Nós amamos e demos risada com o Seu Mauro sendo bem “zoeiro” na rede social.

E aí, quem também ficaria com vergonha em uma situação dessas?

Bora aproveitar e conferir looks da Anitta lacradores para você se inspirar!

 

Mais notícias para você