Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Celebs

Pai de Lisa Barcelos critica hate que influencer tem recebido após affair com Nego do Borel: “Não desistam da minha filha”

Pai de Lisa Barcelos critica hate que influencer tem recebido após affair com Nego do Borel: "Não desistam da minha filha"
Pai de Lisa Barcelos critica hate que influencer tem recebido após affair com Nego do Borel: "Não desistam da minha filha"

Nesta terça-feira (12), a internet foi palco de uma polêmica envolvendo Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos, que você pode conferir com mais detalhes clicando aqui. Em resumo, a colunista Fabia Oliveira divulgou um áudio de Lisa que expõe uma suposta traição de Nego do Borel. O conteúdo relata como teria sido um encontro da influenciadora com o cantor, quando ele ainda estava em um relacionamento com Duda Reis. Desde então, a web tem feito duras críticas à influenciadora, que era amiga da noiva de Borel. Diante da avalanche de hate que Lisa tem recebido, André Bosco, pai da youtuber, fez uma live comentando o assunto.

+Duda Reis, Anitta e Luísa Sonza: por que as mulheres são lembradas até mesmo quando o homem erra?

“Sou pai daquela que vocês, fãs, da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, que estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha. Quero dizer que sou eu”, começou ele. O pai da produtora de conteúdo de 18 anos fez duras críticas às pessoas que tem feito comentários de ódio sobre a filha.

“Eu sou pai, eu a conheço, porque a vi nascer. E você, imbecil? Está fazendo pré-julgamento dela, porque a lágrima dela foi de sentimento. Ela é dura, é séria. Pra ela derramar uma lágrima é porque ela estava com sistema emocional extremamente abalado. Errou, assuma seu erro. Porque ela podia fazer como uns, que erram e ficam dando desculpinhas esfarrapadas pra encobrir suas trevas interiores”.

Bosco afirma que Lisa não deve ser julgada por um único erro. “Não desistam da minha filha. Tudo de bom que ela fez: os challenges, os vídeos… Tudo de bom que ela fez caiu por terra por causa de um erro que ela cometeu?! Quem vai garantir que você não vai cometer no futuro um erro maior do que o que ela cometeu?”.

Ainda sobre os haters, o pai da influencer foi bem direto: “Minha filha não é um mau exemplo. Ela só cometeu uma falha. Já se arrependeu. Está triste, está extremamente sentida pelo que fez, ela está extremamente depressiva! E os covardes, quero ver falar na cara dela, na minha cara, o que vocês falam do outro lado da câmera”.

O pai disse também que acredita na filha dando a volta por cima. “Cair é do ser humano. Cai, tropeça. Quem não tropeça? Mas levantar ela tem esse poder. Ela vai levantar, vai estar na mídia de novo, vai estar com toda força de novo. Vai contar o que aconteceu, vai voltar a ser a modelo que ela é, ela vai ser o dobro do que ela é. Ela não desiste nunca. E, minha filha, se você estiver vendo essa live, papai nunca vai desistir de você.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores no Instagram, Duda Reis anunciou o fim do namoro com André Luis Frambach. Nos Stories, ela explicou que...

Entretenimento

Alerta de casal no ar! Duda Reis e André Luiz Frambach aproveitaram o último sábado, 5, para assumirem de vez o namoro. Nas redes...

Entretenimento

Desde que João Guilherme e Jade Picon colocaram um ponto final no romance há mais de um mês, diversos rumores tomam conta das redes...

Entretenimento

Depois de assumir o namoro com Bruno Rudge no Dia dos Namorados, Duda Reis falou sobre seu relacionamento em um recente episódio do Pod...