Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Palm Springs”: nova comédia romântica com Camila Mendes renderá boas risadas sobre um looping temporal

Divulgação / Hulu

O Hulu divulgou o novo trailer de “Palm Springs” nesta terça-feira (16). A nova comédia do streaming ainda não disponível no Brasil é estrelada por Andy Samberg (de Brooklyn Nine-Nine) e Cristin Milioti (conhecida por seu papel em How I Met Your Mother).

Na trama, Nyles (Samberg) e Sarah (Milioti) se encontram durante a preparação de um casamento em Palm Springs, e a noiva não é ninguém menos que Camila Mendes. O casal acaba criando um clima durante a festa, até que a madrinha acaba passando por um processo inexplicável.

Ao acordar no dia seguinte, Sarah descobre que está vivendo algum tipo de “looping temporal”, ou seja, ela acorda novamente no dia do casamento, revivendo este dia sempre. Ao encontrar Nyles, descobre que a mesma coisa acontece com ele todos os dias.

A partir deste momento, o novo casal unido pelo ocorrido inusitado passa a viver com intensidade cada segundo do dia repetido. Confira o trailer:

A produção é feita pela NEON em parceria com a Hulo, e o filme é um dos favoritos no Festival Sundance 2020.

No elenco temos também Peter Gallagher, J.K. Simmons, Meredith Hagner, e Tyler Hoechlin.

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017

Streaming

Estrelado por Maya Hawke, de “Stranger Things“, e Camila Mendes, de “Riverdale”, “Justiceiras” acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. A nova comédia teen...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...