Após um período conturbado no relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West, onde o rapper fez acusações contra a própria esposa e sua família, a socialite parece estar realmente decidida a dar um basta no casamento.
Segundo o New York Post, a papelada que colocaria um fim no casamento ja está até preparada. Porém, Kim não acha que esse é o momento ideal. De acordo com o jornal, a decisão tomada foi a de esperar que a crise de saúde mental de Kanye seja amenizada antes de tomar a atitude drástica, uma vez que qualquer mudança repentina pode tornar as crises do rapper ainda maiores.
“Kim planejou todo o divórcio, mas está esperando que ele supere seu último episódio”, afirmou uma fonte ligada diretamente ao casal.
Recentemente, Kanye tomou a decisão de se candidatar a presidência dos Estados Unidos. No entanto, com a baixa aceitação do público e consequente frustração, o transtorno de bipolaridade do rapper parece se agravar.
Em julho, o artista lotou seu perfil no Twitter com uma série de publicações polêmicas. Uma das principais é que sua esposa, Kim Kardashian, e a família, chegaram a duvidar de sua sanidade mental. “Kim tentou chamar um médico para me prender com um médico. Se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o motivo“, escreveu Kanye.
Apesar de também ter dito que tenta se divorciar de Kim Kardashian há mais de um ano, Kanye voltou ao Twitter para se desculpar e continua fazendo declarações de amor à esposa. “Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo”, disse o rapper.
I would like to apologize to my wife Kim for going public with something that was a private matter.
I did not cover her like she has covered https://t.co/A2FwdMu0YU Kim I want to say I know I hurt you. Please forgive me. Thank you for always being there for me.— ye (@kanyewest) July 25, 2020
Mesmo com os indícios de que o término esteja cada vez mais próximos, nós torcemos para que ambos encontrem o melhor caminho.