Na noite deste domingo, 6, mais um Paredão foi formado no BBB22. Desta vez, três integrantes do grupo “Camarote” se enfrentam na berlinda. Vem entender como foi a formação da berlinda.
Em consequência da Prova do Líder, Naiara Azevedo estava emparedada desde quinta-feira, 3. Ao abrir a edição ao vivo, Tadeu Schmidt lembrou que além da sertaneja, Natália também não poderia ser votada pois estava imunizada.
Na sequência, foi a vez de Jade Picon, Líder da Semana, dar o seu decreto. Surpreendendo os brothers e o público, a influenciadora digital mandou Arthur Aguiar diretamente para a berlinda, diante de um discurso de que saída ou permanência do ator traria respostas sobre o seu jogo.
“Eu vejo o voto de Líder como muito mais que um voto. Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur”, disse.
Já na votação aberta, Maria e Lucas ficaram empatados e voto de minerva veio da Líder que escolheu o engenheiro para acompanhar os outros dois emparedados. Enquanto isso, a votação no confessionário deu ruim para Douglas Silva.
Como de costume, a Prova Bate-Volta deu a possibilidade um dos três não indicados pelo Líder, disputarem a permanência do game. Lucas levou a melhor na dinâmica e escapou do Paredão.