Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Participe do Prêmio Jovem Amigo da Criança!

Participe do Prêmio Jovem Amigo da Criança!
Participe do Prêmio Jovem Amigo da Criança!

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial

Como assim você ainda não está sabendo do Prêmio Jovem Amigo da Criança?! O concurso é uma realização da Fundação Abrinq – Save the Children e as inscrições rolam até 13 de setembro, sexta-feira.

Para participar você deve criar um projeto com foco os direitos da criança e do adolescente. As inscrições são para jovens de 16 a 29 anos, e que estejam estudando. O legal é que você pode montar um grupo com suas amigas e criar algo em conjunto. Os grupos podem ser de até 05 pessoas. Os 10 melhores projetos serão selecionados para a próxima fase.

As inscrições podem ser feitas em www.jovemamigo.org.br. Para enviar a proposta basta possuir login no Facebook, curtir a página da Fundação Abrinq, preencher o formulário com seus dados e inserir como anexo o projeto proposto.

PREMIAÇÃO
1ª etapa – 10 melhores iniciativas receberão R$ 1 mil como auxílio para execução de sua ideia.

2ª etapa – 3 melhores projetos receberão, de acordo com sua colocação: Troféu, vouchers para compra de livros e bolsas para curso com temáticas relacionadas à causa social.

Todas as fases do prêmio terminam em novembro, quando ocorrerá a divulgação dos 03 vencedores. Quem tiver dúvidas ou mais informações pode mandar um e-mail para [email protected].

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você