Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Paula Fernandes faz live solidária nesta sexta-feira; veja os detalhes!

Paula Fernandes faz live solidária nesta sexta-feira; veja os detalhes!
Paula Fernandes faz live solidária nesta sexta-feira; veja os detalhes!

Mesmo isolados fisicamente, estar unidos por uma boa causa nunca fez tanto sentido num momento como esse. E, para Paula Fernandes, a união é uma prioridade para ajudar quem mais precisa. Por isso, a cantora irá promover uma live solidária nesta sexta-feira, dia 24, com o objetivo de arrecadar fundos para as instituições sociais.

Durante o show ao vivo, transmitido pelo canal do YouTube da artista, o público poderá fazer doações enquanto curte uma apresentação inédita, realizada em um cenário pra lá de especial: sua casa em Belo Horizonte. Pela primeira vez, a artista abre as portas do seu espaço particular que dará o toque o final à produção, com uma vista privilegiada e um pôr-do-sol único.

“É uma felicidade enorme poder unir eu e meus amores em prol de uma causa nobre. Estou morrendo de saudade de cantar para o meus fãs e essa é oportunidade perfeita, além de conseguir levar um pouco de leveza para quem está em casa. Preparei um show lindo e espero todos possam se emocionar e se divertir bastante comigo”, conta a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

O Happy Hour com Paula Fernandes ressalta o conceito de momento de felicidade na mais pura essência da cantora, que traz um repertório repleto da emoção presente em seus shows, com músicas que vão desde os clássicos de sua carreira (incluindo pedidos especiais que só os fãs fazem) aos hits mais tocados no Brasil.

Pra Você, Pássaro de Fogo e Juntos estão confirmadas na setlist, além dos maiores sucessos da música sertaneja, duetos internacionais e versões de outros talentos da atualidade, como Estado Decadente, da dupla Zé Neto e Cristiano, e Solteiro Não Trai, de Gustavo Mioto. Estão previstas cerca de 3 horas de música, alegria, romantismo e diversão. A live será realizada a partir das 17h e o acesso é gratuito.

Mais notícias para você

Entretenimento

Paula Fernandes foi diagnosticada com Covid-19. A cantora anunciou estar com a doença por meio das redes sociais. “Precisamos continuar nos cuidando! Mesmo seguindo...

Entretenimento

Danna Paola, a Lucrecia de Elite lançou nesta quarta-feira (20), seu mai novo clipe, para a faixa Contigo. A música conta com a participação...