Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Pela primeira vez, Gigi Hadid conta como foi o parto e como Zayn Malik a ajudou

Gigi Hadid e Zayn Malik são um casal extremamente reservado, porém, para nossa felicidade, a modelo foi a capa da Vogue e abriu o jogo sobre alguns detalhes de seu relacionamento com o cantor e até sobre o momento de seu parto.

A loira, que atualmente tem 25 anos, revelou que ao todo, o trabalho de parto durou 14 horas e que ela ficou ao lado de Zayn; sua mãe, Yolanda; a irmã, Bella; a parteira e a assistente. E, por falar em Zayn, foi ele quem pegou a bebê no primeiro momento. “Eu estava tão exausta, e aí olhei para cima e ele a estava segurando. Foi tão fofo”.

O parto de Gigi foi feito em casa, em uma banheira inflável no meio do quarto e o momento ainda teve um toque especial de Malik, que perguntou a Gigi que música ela gostaria de ouvir durante o momento. A modelo pediu para que fosse o som do seu filme infantil favorito, “O índio no armário”.  Esse, por coincidência, também é um dos filmes favoritos de Zayn, e os dois passaram as primeiras horas do trabalho de parto ouvindo as músicas. “Isso é algo sobre o qual nunca tínhamos conversado, mas naquele momento descobrimos que ambos amamos”, Gigi conta.

Sem anestesia, Gigi relatou que sentiu muita dor e que precisou do apoio da parteira e de quem estava presente no momento: “Eu sei que minha mãe e Zayn e Bella estavam orgulhosos de mim, mas a certa altura eu vi cada um deles aterrorizado”.

Atualmente, Gigi se mudou para morar com Zayn e a bebê na casa dele, que é onde pretendem criar a filha: “Acho que ela será definitivamente criada aqui. O verde e o estilo de vida rural são semelhantes ao que me fez sentir realmente centrada quando era criança, e acho que isso é realmente importante para Zayn e para mim“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um...