Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pequena Lo fala sobre hate: “Não é porque nós somos PCDs que não somos capazes de realizar aquilo que queremos”

Pequena Lo fala sobre hate: "Por ser PCD, você precisa ter mais talento e dedicação para ter sucesso do que outras pessoas"
Pequena Lo fala sobre hate: "Por ser PCD, você precisa ter mais talento e dedicação para ter sucesso do que outras pessoas"

Lorrane Silva, a Pequena Lo, desabafou nesta sexta-feira (27) sobre as mensagens de ódio que anda recebendo. Alguns internautas fazem posts afirmando que a influencer não merece toda a fama que anda recebendo, uma mensagem que provavelmente envolve preconceitos relacionados às pessoas com deficiência, ou PCD. Dessa vez, Lo não ficou calada e deu uma resposta.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

“Vi um comentário esses dias, de uma pessoa falando que meu trabalho só está sendo reconhecido por eu ser uma pessoa com deficiência, e não em relação a talento. Ah gente, por favor, né? Se você não descobriu o seu talento, não venha desmerecer o dos outros”, disparou.

“Não é porque nós somos PCDs que nós não somos capazes de realizar aquilo que queremos. Cuida do seu e deixa o outro conquistar o dele, eu hein! Passar bem”, finaliza.

ATENÇÃO: Você já votou na Pequena Lo no Prêmio Todateen 2020? A tiktoker foi indicada às categorias de Revelação do AnoMelhor TikToker Nacional.

Mais notícias para você

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Entretenimento

O MTV MIAW tá chegando e promete trazer os maiores destaques do ano no meio do entretenimento. Assim como nas edições anteriores, a versão...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (27) foram divulgados os indicados para o People’s Choice Awards 2021. A edição desse ano conta com 40 categorias, com indicados do...

Entretenimento

Prestes a lançar seu álbum, “Doce 22″, Luísa Sonza anunciou que também apresentará um programa no Multishow ao lado da influenciadora Pequena Lô. Intitulado...